sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Oi Gente, aqui vocês ficaram sabendo dos meus passos, como minha mãozinha é pequenina minha Mãe e Meu Pai são os editores das minhas peripécias. Fotos, Videos & Comentários .... ai ai ai ....cansei tá, vou dormir um pouquinho.


A Hora que Eu cheguei.
27/11/2010
Sábado
às
9:55
Horário de Verão.
Meu Pai, Minha Mãe "LINDA" ... rsrsrsrs ...
pouco antes de irmos para a sala de parto para minha chegada.

Vovó Leninha & Vovó Carlita
As Artistas
As Lindas
Minhas vovózinhas queridas.








4 comentários:

  1. Que fofura!!
    Amei o blog!
    A Lua eh linda demais!
    Saudades de vcs!
    Beijo enorme!
    Ceceu

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de Deus, que doçura, que netinha mais fofinha que nos deram de presente.
    Parabéns para os pais mais lindos que o Senhor escolheu para gerar uma preciosa benção, que irá alegrar os nossas vidas.
    LUANNA VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS.
    O senhor Jesus abençoe todos os dias que Ele já preparou para você.
    Nós amamos você.
    Vovô Lauro e Vovó Carlita

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!
    Que coisinha mais maravilhosa do mundo!!!
    Estou arrepiada!!!Amei assistir o filminho da querida Luanna!!
    Cheia de Luz,Paz,Saúde e beleza!!
    que o nascimento desta princesinha seja a inspiração de bondade entre todos nós!!
    Salve Salve!!
    Parabéns Fê e Gatão!!!
    Esta linda família merece tudo de bom que existe na Terra!!
    Um beijo!!
    Vamos acompanhar este lindo blog sempre!!
    Amamos vcs!!

    Lu, Luisa e Claudio

    ResponderExcluir
  4. Qué mais foto qué mais foto!!!!!!!!!!!!!!!Qué mais foto!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir